Notícias

ATP Anuncia Calendário Atualizado do 1º Trimestre/2021

A partir de 22 de fevereiro, vários eventos do início da temporada estão programados para logo após o término do Australian Open.

A ATP anunciou um cronograma revisado que compreende da 8ª até a 13ª semanas da temporada ATP Tour 2021. As primeiras sete semanas já haviam sido divulgadas no início de dezembro.

Vários eventos do início da temporada estão programados para seguir a conclusão do Aberto da Austrália, incluindo os torneios Indoor europeus, os latino-americanos (ATP’s 250 de Córdoba, de Buenos Aires e de Santiago) e os do Oriente Médio, bem como o ATP-Masters-1000 Miami Open nas duas últimas semanas de março.

For força da pandemia COVID-19, o BNP Paribas Open em Indian Wells e o Rio Open não serão realizados em suas datas habituais. Datas alternativas serão avaliadas para que os torneios ocorram ao final do ano.

Todas as seções subsequentes do calendário de 2021, começando com a temporada de quadra de saibro da primavera a partir da semana 14, permanecem inalteradas neste momento, com todos os torneios planejados para acontecer como originalmente programado.