Notícias

Thiago Wild garante vaga na chave principal em Miami

Wild garantiu seu acesso à chave principal ao vencer a última partida do torneio qualificatório Miami Open.

O paranaense Thiago Seyboth Wild conquistou, no início da tarde desta terça-feira, seu acesso à chave principal do evento ATP Masters 1000 de Miami, ao derrotar o americano Mitchell Krueger, por 2 sets a 0, com as parciais de 6/2 e 6/3, em 01h29min de jogo.

Wild não encontrou dificuldades para passar por Krueger. Com quebras de serviço no quarto e no oitavo games, Thiago saiu na liderança ao vencer o primeiro set por 6/2.

Na segunda parcial, Krueger saiu na frente ao quebrar o serviço brasileiro no terceiro game, mas Thiago devolveu a quebra imediatamente para empatar em 2/2. Uma nova quebra no oitavo game deu a Wild a liderança por 5/3, garantindo tranquilidade ao brasileiro para sacar para a partida em seguida. E Thiago não decepcionou, ele confirmou seu saque sem permitir que o americano marcasse um único ponto, garantindo sua participação na primeira rodada do Miami Open 2021.

Com a classificação de Thiago Seyboth Wild, o Brasil passa a contar com dois representantes brasileiros no ATP 1000 de Miami. Wild se junta ao nº 1 do Brasil, Thiago Monteiro, que enfrentará na estreia o sul-africano Kevin Anderson, de 34 anos e 91º do mundo.