Notícias

Stefani e Carter avançam em Dubai

Mais uma vez a vitoriosa parceria entre a paulista Luisa Stefani e a americana Hayley Carter volta a funcionar. Nesta terça-feira, elas derrotaram a dupla formada pela inglesa Eden Silva e a holandesa Rosalie Van der Hoek, por 2 sets a 0, em sua estreia no torneio Dubai Tennis Championships, da série WTA 1000.

Stefani e Carter não encontraram dificuldades para superar a equipe britânico-holandesa. Elas enfrentaram e salvaram apenas um break point, no entanto, quebraram o serviço de suas adversárias quatro vezes.  Com um ótimo saque, conquistaram mais de 93% dos seus pontos após o primeiro serviço. Elas também atuaram muito bem em suas devoluções, conquistando 13 (em 17) pontos após o segundo serviço de Van der Hoek e Silva.  Dos 15 games disputados, venceram 12, registrando as parciais de 6/1 e 6/2 em apenas 47 minutos de jogo.

Com o resultado de hoje, Stefani e Carter somam 11 vitórias na temporada. Elas também conquistaram dois vice-campeonatos (nos WTA 500 Adelaide International e Abu Dhabi WTA Women’s Tennis Open) e chegaram às oitavas do Australian Open.

Na segunda rodada Luisa Stefani e Hayley Carter enfrentam a eslovena Andreja Klepac e a indiana Sania Mirza, que venceram a americana Shelby Rogers e a chinesa Saisai Zheng, por 6/1 e 6/3.