Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray estão nas semifinais

O mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray continuam imbatíveis em seu retorno às quadras. Dessa vez eles venceram a dupla formada por Marcelo Arevalo, de El Salvador, e pelo holandês Matwe Middelkoop, por 2 sets a 0, para garantir uma vaga nas semifinais do torneio Australian Open.

Soares e Murray, que se reuniram para disputar a temporada 2021 depois de 18 meses sem jogarem juntos, ampliaram sua invencibilidade para oito partidas nesta quarta-feira ao bater Arevalo e Middelkoop com as parciais de 6/3 e 6/4 em apenas 72 minutos de jogo.

Bruno e Jamie Murray saíram em vantagem ao quebrar o primeiro saque dos adversários e se mantiveram firmes no saque para liderar até o fim do set inicial.

Até o quarto game do equilibrado segundo set, cada uma das duplas registrou uma quebra de serviço. As equipes continuaram firmes até o décimo game quando Soares e Murray conseguiram converter um dos dois break points disputados para liquidar o set e reservar sua vaga em uma das semifinais.

Bruno Soares e Jamie Murray agora terão pela frente o time formado pelo americano Rajeev Ram e pelo inglês Joe Salisbury, que eliminaram o neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald por 2 sets a 0, com as parciais de 7/6(6) e 6/2.