Notícias

Soares e Murray garantem vaga na terceira rodada do US Open

A dupla anglo-brasileira vence o segundo confronto e segue com boas chances de de classificação para as quartas de final.

Nesta sexta-feira o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray conquistaram a segunda vitória no torneio de duplas masculinas do US Open, após superarem o time americano formado por Christopher Eubanks e por Bjorn Fratangelo, por 2 sets a 0.

Soares e Murray converteram 77 por cento do seu primeiro serviço e salvaram um dos dois break points que enfrentaram durante a partida. Eles também quebraram o serviço dos adversários duas vezes para confirmar sua vitória com as parciais de 7/6(4) e 6/4 em 01h31min de jogo.

Na estreia os cabeças de chave nº 7 haviam passado pelo americano Tommy Paul e o australiano Alexei Popyrin, em um jogo que teve a duração de um pouco mais que 60 minutos, anotando as parciais de 6/4 e 6/2.

Em busca de uma vaga nas quartas de final, Bruno Soares e Jamie Murray precisam esperar pelo confronto entre Neal Skupski/Jack Sock e Dominik Koepfer/Emil Ruusuvuori para conhecer os próximos adversários.