Notícias

Carol Meligeni conquista o título de duplas na Sérvia

A brasileira conquistou seu segundo título de duplas disputadas do mês de agosto

A paulista Carolina Meligeni Rodrigues Alves e a venezuelana Andrea Gamiz, conquistaram o título de duplas do torneio Vrnjacka Banja Open, depois de derrotarem a dupla cabeça de chave nº 4, formada pela romena Ioana Loredana Rosca e pela egípcia Sandra Samir, por 2 sets a 0, registrando as parciais de 6/4 e 6/1.

Cabeças de Chave nº 3, Meligeni e Gamiz só haviam jogado juntas uma partida na primeira rodada do W25 de Torino, em julho. Mas isso não impediu que a dupla brasileira-venezuelana conquistasse o troféu do evento da categoria ITF / W25, perdendo apenas um set na campanha em busca do título.

Esta foi a terceira final de duplas consecutiva que Carol Meligeni disputou em agosto. No cômputo do mês, a paulista de 25 anos tem agora dois troféus como campeã e um vice-campeonato, depois que ela conquistou o título de duplas do W25 Bydgoszcz e ficou em segundo lugar no torneio W25 Radom, ambos os torneios disputados na Polônia, nas duas primeiras semanas do mês, ao lado da bielorrussa Iryna Shymanovich.

O W25 Vrnjacka Banja é um torneio feminino da série ITF / W25 disputado em quadras de saibro ao ar livre. É realizado na cidade Vrnjacka Banja – Distrito de Raška, que está situada a cerca de 200 Km de Belgrado, na área central da Sérvia.