Notícias

Em Belgrado Matos e Goransson alcançam as semifinais, enquanto Demoliner e Gonzalez são eliminados

Os gaúchos Rafael Matos e Marcelo Demoliner entraram em quadra nesta quarta-feira para disputar as quartas de final da chave de duplas do torneio Belgrade Open, mas os dois brasileiros alcançaram resultados opostos.

Enquanto Matos e o parceiro Goransson avançaram às semifinais do evento ATP 250 de Belgrado, Demoliner e Gonzalez foram eliminados pela dupla inglesa Bambridge/Inglot.

Rafael Matos e Andre Goransson

O gaucho Rafael Matos e o sueco Andre Goransson conquistaram uma vaga nas semifinais do torneio Belgrade Open ao vencerem os americanos Austin Krajicek e Tennys Sandgren por 2 sets a 0, com as parciais de 6/1 e 6/3.

Matos e Goransson precisaram de apenas 68 minutos para superar os americanos, convertendo 73 por cento do primeiro serviço e salvando todos os quatro break points que enfrentaram durante a partida. Eles também quebraram o saque americano quatro vezes para avançar à penúltima rodada do evento ATP 250 sérvio.

Em busca de uma vaga na final, Rafael Matos e Andre Goransson enfrentam agora o time formado por Dominic Inglot e Luke Bambridge que derrotaram Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez.

Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez

Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez não tiveram a mesma sorte de Matos e Goransson. Eles foram derrotados pela dupla inglesa Dominic Inglot e Luke Bambridge, que registrou um duplo 6/4 depois de 01h17min de partida.

Com o resultado desta quarta-feira, Dominic Inglot e Luke Bambridge avançam às semifinais para enfrentar o outro representante brasileiro no torneio da série ATP 250.