Notícias

Krunic e Stojanovic conquistam o troféu de duplas em Belgrado

Dupla sérvia conquista em casa o 5º título da carreira.

A dupla cabeça de chave nº 4, formada pelas sérvias Aleksandra Krunic e Nina Stojanovic superou uma rodada dupla para conquistar o título de duplas do torneio Serbia Ladies Open, vencendo na final Greet Minnen e Alison van Uytvanck por 2 sets a 0.

Por causa da insistente chuva em Belgrado durante a semana, Krunic e Stojanovic disputaram as semifinais e a final de duplas nesta sexta-feira, quando finalmente a chuva deu uma trégua.

Na primeira partida do dia, as heroínas locais superaram a húngara Timea Babos e a russa Vera Zvonareva por 6/2 e 6/4 em 01h26min de jogo, se habilitando para disputar o título.

Mais tarde, as sérvias retornaram à Court 1, desta vez para derrotar por 6/0 e 6/2, em apenas 61 minutos de jogo, as belgas Minnen e van Uytvanck, que também haviam disputado a partida semifinal no início do dia.

Com este novo triunfo, Aleksandra Krunic agora têm no currículo cinco títulos de duplas no circuito WTA Tour, enquanto Nina Stojanovic chegou ao segundo título de duplas da carreira.