Notícias

Karatsev elimina Medvedev em Roma

O russo Aslan Karatsev eliminou, nesta quarta-feira, o compatriota e terceiro cabeça de chave Daniil Medvedev em partida válida pela segunda rodada do torneio Italian Open. Com a vitória por sets diretos ele passa para a terceira rodada do evento ATP Masters 1000 italiano.

No primeiro confronto entre os dois russos no circuito profissional masculino, Karatsev levou a melhor sobre Medvedev ao registrar as parciais de 6/2 e 6/4 em 01h18min de jogo.

O nº 27 do mundo conquistou 90 por cento de seus pontos após o primeiro serviço,  converteu três das seis oportunidades de quebra de serviço da partida e só precisou salvar um break point.

Karatsev saiu na frente com duas quebras no quinto e no sétimo games para abrir a vantagem de 5/2 e em seguida servir para o set com tranquilidade.

No segundo set Karatsev conquistou apenas uma quebra de serviço no sétimo game, mas foi suficiente para liquidar a parcial e avançar para as oitavas.

Em busca de uma vaga nas quartas de final, Aslan Karatsev enfrentará o americano Reilly Opelka, que venceu o italiano Lorenzo Musetti com um duplo 6/4.