Notícias

Demoliner e Gonzalez avançam em Portugal

O gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez venceram a equipe formada por Marcelo Arevalo, de El Salvador e pelo holandês Matwe Middelkoop, por 2 sets a 0, na estreia no torneio Estoril Open, em Cascais, Portugal.

Demoliner e Gonzalez começaram com o pé direito ao eliminar os cabeças-de-chave nº 4 no evento ATP 250 de Estoril, registrando as parciais de 6/2, 3/6 e 10-5 em apenas 76 minutos de jogo.

A equipe brasileira-mexicana saiu na liderança ao vencer o primeiro set com duas quebras do serviço de Arevalo e Middelkoop.

Mas no segundo set, a dupla salvadorenha-holandesa devolveu as duas quebras para empatar o jogo.

No desempate, Arevalo e Middelkoop abriram vantagem de 3-1, mas Demoliner e Gonzalez conseguiram empatar em 3-3 e, logo em seguida, venceram cinco pontos consecutivos para alcançar 8-4 no placar. A dupla salvadorenha-holandesa ainda confirmou um saque antes que o equipe de Marcelo Demoliner liquidasse o super tiebreak por 10-5 para avançar às quartas de final.

Na próxima rodada Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez enfrentam o francês Hugo Nys e o alemão Tim Puetz que derrotaram os britânicos Lloyd Glasspool e Jamie Murray com um duplo 6/3.