Notícias

O brasileiro Bruno Soares e Jamie Murray chegam à Final em Melbourne

A dupla formada pelo mineiro Bruno Soares e o pelo britânico Jamie Murray venceu mais uma e garantiu vaga para disputar a final do ATP-250 Great Ocean Road.

Soares e Murray não jogavam juntos desde junho/2019. No início de janeiro, retomaram a antiga parceria e disputam o primeiro torneio desde então. Mas ao contrário do que se poderia imaginar, os resultados obtidos nesta semana demonstram que o entrosamento entre eles parece não ter sido abalado.

No jogo de hoje, a dupla brasileira-britânica superou por 2 sets a 0, a equipe formada pelo croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek, registrando as parciais de 6/2 e 7/6 (0).

Nos dois confrontos anteriores, Soares e Murray passaram pelos espanhóis Pablo Andujar e Pedro Martinez e pelos cazaquistaneses Alexander Bublik e Andrey Golubev.

A final acontece amanhã após as 15:00h (01h no horário de Brasília) na Arena 1573 do complexo Melbourne Park. Soares e Murray enfrentam a dupla número 1 do mundo formada pelos colombianos Juan Sebastian Cabal  e Robert Farah.  Cabal e Farah venceram Matthew Ebden e John-Patrick Smith por um duplo 6/4.