Notícias

Na Turquia Matos e Meligeni superam dupla indiana

Os brasileiros Rafael Matos e Felipe Meligeni Rodrigues estrearam nesta quarta-feira no MTA Open com vitória sobre o time formado pelos indianos Purav Raja e Ramkumar Ramanathan por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 6/4.

Os dois times começaram trocando quebras nos três primeiros games. Mas os brasileiros logo abriram vantagem para liderar o jogo até o sétimo game quando Matos e Meligeni tomaram o saque indiano novamente para marcar 5/2.  Raja e Ramanathan devolveram a quebra imediatamente, mas não conseguiram confirmar o saque e cederam a vitória aos brasileiros.

No segundo set, Matos e Meligeni começaram mal cedendo seu saque aos indianos. Mas a partir do segundo game, engrenaram no jogo para vencer três games seguidos para abrir em 3/1.  No restante do jogo os brasileiros administraram bem a vantagem para liquidar o set em 6/4.

Rafael Matos e Felipe Meligeni seguem para as quartas de final em busca de mais uma vitória contra o time turco formado por Yanki Erel e Marsel Ilhan que venceu, também nesta quarta-feira, por 6/3, 1/6 e 10/7.

Thiago Wild

No primeiro dia de competições na chave de simples do Challenger de Antalya, Thiago Seyboth Wild, cabeça de chave número 4, venceu o italiano Lorenzo Giustino por 6/4 e 6/3.

Ele entra em quadra novamente hoje, 03/02, em busca de sua segunda vitória no torneio, o que lhe garantirá uma vaga nas quartas de final.

João Menezes

O mineiro João Menezes, 186º do mundo, enfrentou ontem, 02/02, o argentino Tomas Martin Etcheverry, vindo do torneio qualificatório. Etcheverry,  que ocupa a posição 247 no Ranking ATP, venceu a partida marcando as parciais 2/6, 6/1 e 6/2.