Notícias

Antalya Open Chega à Semifinal

O torneio Antalya Open, que caminha para sua fase decisiva, fechou nesta segunda-feira os confrontos das quartas de final.

Ao final das competições do dia, quatro atletas  garantiram suas vagas para as duas partidas semifinais de simples que serão disputadas amanhã, 12/01, a partir das 05 h no horário de Brasília.

Os confrontos serão os seguintes:

  1. David Goffin (2) enfrenta Alex de Minaur (4)
  2. Alexander Bublik (8) enfrenta Jeremy Chardy

Final da Chave de Duplas

Logo após o término dos dois confrontos semifinais de simples, terá início a decisão da chave de duplas onde se enfrentarão as equipes cabeça-de-chave nº 1 e 2.

De um lado da quadra, estarão os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic, que venceram os italianos Salvatore Caruso e Andrea Vavassori por 2 sets a 0, com um duplo 6/1.

Seus adversários serão Ivan Dodig, da Croácia, e o eslovaco Filip Polasek que eliminaram os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin, por 6/3 e 6/1.

Confira abaixo o resumo dos confrontos de hoje pelas quartas de final.

David Goffin x Stefano Travaglia

David Goffin continuou seu excelente início da temporada ao se classificar para as semifinais do Antalya Open. O belga que tenta conquistar o quinto título do ATP Tour, venceu Stefano Travaglia, da Itália, por 6/3 e 6/2 em apenas 63 minutos.

Na próxima partida ele enfrentará o australiano Alex De Minaur em busca de uma das vagas na grande final de quarta-feira, 13/01.

Alex De Minaur x Nikoloz Basilashvili

De Minaur quebrou o saque duas vezes em cada set para superar Nikoloz Basilashvili, da Geórgia, sexto cabeça-de-chave, por 6/2 e 6/4 em 01h15min de jogo. O australiano de 21 anos agora tentará avançar para sua oitava final do ATP Tour.

Alexander Bublik x Matteo Berrettini

Alexander Bublik,do Cazaquistão, registrou uma das maiores vitórias de sua carreira ao chegar às semifinais do Antalya Open.  O oitavo cabeça-de-chave venceu o italiano Matteo Berrettini, 10º do mundo, por 7/6 (6) e 6/4 em uma 01h31min.

Bublik jogará por uma vaga na final contra Jeremy Chardy, da França.

Jeremy Chardy x Jan-Lennard Struff

O francês Jeremy Chardy salvou dois match points no tiebreak decisivo para vencer o quinto cabeça-de-chave Jan-Lennard Struff, da Alemanha, por 4/6, 6/2 e 7/6 (8) em 02h36min.