Notícias

Melo e Kubot vencem de virada rumo às semifinais em Winston-Salem

A dupla brasileira-polonesa precisou se recuperar da derrota no primeiro set para vencer o jogo e avançar no ATP 250 americano.

O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot conquistaram uma importante vitória sobre os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski, por 2 sets a 1, para garantir uma vaga nas semifinais do torneio Winston-Salem Open.

Melo e Kubot converteram 76 por cento de seu primeiro serviço e salvaram dois dos quatro break points que enfrentaram durante a partida. Eles também quebraram o serviço inglês duas vezes antes de liquidar o jogo com as parciais de 1/6, 6/2 e 10-7 em 01h13min de jogo.

Favoritos ao título do evento ATP 250, Melo e Kubot venceram a última edição do torneio Winston-Salem Open , disputada na temporada 2019, antes da suspensão do calendário por causa da pandemia COVID-19.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot, que já conquistaram 15 títulos no circuito ATP Tour como equipe, enfrentam em seguida os vencedores do confronto entre a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell e o time composto pelo croata Ivan Dodig e pelo americano Austin Krajicek.