Notícias

Wild não consegue superar a estreia na Suíça

O nº 2 do Brasil salvou três break points durante o jogo, mas não conseguiu escapar do poderoso saque sérvio

Em seu jogo de estreia no torneio Swiss Open Gstaad nesta terça-feira, o paranaense Thiago Seyboth Wild mais uma vez foi superado pelo sérvio Laslo Djere, que registrou as parciais de 6/4 e 6/3 em 01h29min de jogo.

No equilibrado primeiro set, Thiago e Djere seguiram confirmando seus serviços até o quarto game quando o sérvio conquistou a primeira quebra. Wild se recuperou imediatamente marcando 2/3, mas no 10º game perdeu seu saque permitindo que Djere vencesse a parcial.

O segundo set, o saque sérvio fez toda a diferença: Djere converteu 100 por cento de seu primeiro serviço e 55 por cento do segundo. Uma vez mais ele converteu um break point no quarto game e administrou sua vantagem para liquidar o jogo e avançar à segunda rodada do evento ATP 250 de Gstaad.

Este foi o segundo encontro entre os dois jogadores nos últimos dias. Na semana passada, Thiago enfrentou o sérvio nº 52 do mundo na segunda rodada do Hamburg European Open e, assim como hoje, foi derrotado por Djere que registrou 7/6(1) e 6/1.

Na segunda rodada, Laslo Djere enfrentará o belga Zizou Bergs, que derrotou o alemão Oscar Otte por 7/6(3) e 6/1