Notícias

Djere derrota Struff e enfrenta Wild na 2ª rodada em Hamburgo

O sérvio nº 57 do mundo avança no ATP 500 de Hamburgo com uma vitória dominante

Nesta terça-feira Laslo Djere avançou à segunda rodada do torneio Hamburg European Open depois de derrotar o alemão nº 47 do mundo, Jan-Lennard Struff, por 2 sets a 0.

Djere converteu 76 por cento de seu primeiro serviço e 53 por cento do segundo. Ele também quebrou o serviço alemão em três oportunidades e salvou sete dos oito break points que enfrentou durante a partida, antes de confirmar sua vitória registrando as parciais de 6/4 e 7/5 em 01h50min de jogo.

Djere venceu o set de abertura ao converter o segundo break point disputado no no décimo game. Na segunda parcial, o sérvio quebrou o saque alemão em 3/1, mas Struff devolveu a quebra imediatamente para manter o placar em 3/2. Apesar disso, Djere mais uma vez pressionou ao máximo o serviço de Struff no 12º game para conquistar a última quebra do jogo e liquidar a partida.

Laslo Djere, que está em busca do segundo título ATP Tour, enfrentará em seguida o brasileiro Thiago Wild, que derrotou o espanhol Nicola Kuhn por 1/6, 6/1 e 6/2 na segunda-feira.