Notícias

Djokovic e Gomez-Herrera estão na final de duplas em Maiorca

A dupla sérvia-hispânica alcança a final do evento ATP 250 depois da terceira vitória na semana

Depois de mais uma vitória nesta quinta-feira, Novak Djokovic e Carlos Gomez-Herrera alcançaram a final de duplas do torneio Mallorca Championships. Eles derrotaram a equipe formada pelo austríaco Oliver Marach e pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, por 2 sets a 1.

Djokovic e Gomez-Herrera converteram em pontos 83 por cento do seu primeiro serviço e 67 por cento do segundo. Eles também salvaram os três break points que enfrentaram e quebraram o serviço de seus adversários uma única vez antes de vencerem Marach e Qureshi com as parciais de 6/3, 7/6(4) em 01h21min.

Com o resultado desta quinta, 24/06, Djokovic alcançou a primeira final de duplas em 11 anos, enquanto o espanhol Gomez-Herrera chega à primeira final de sua carreira. O sérvio que ocupa a 1ª colocação no Ranking ATP de Simples e ostenta 83 títulos de simples na carreira, venceu apenas um torneio de duplas no The Queen’s Club em 2010.

Novak Djokovic e Carlos Gomez-Herrera enfrentarão na partida do campeonato a dupla vencedora no confronto entre Simone Bolelli / Maximo Gonzalez e Philipp Oswald / Marcus Daniell.