Notícias

Soares e Murray avançam às oitavas em Paris

A dupla anglo-brasileira venceu com facilidade o confronto desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray conquistaram uma vaga nas oitavas de final em Roland Garros ao derrotarem, por 2 sets a 0, a dupla formada pelo austríaco Olivier Marach e pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Soares e Murray, converteram em pontos 82 por cento do primeiro serviço e 64 por cento do segundo. Eles quebraram o serviço de seus adversários em três oportunidades e salvaram os cinco break points que enfrentaram durante a partida, antes de confirmarem a vitória sobre Marach e Qureshi, registrando as parciais de 7/5 e 6/1 em 01h29min de jogo.

Bruno Soares e Jamie Murray agora aguardam o desenrolar da partida entre a dupla Kevin Krawietz/Horia Tecau e a equipe Yen-Hsun Lu/Yoshihito Nishioka, para conhecerem seus adversários na próxima rodada.

Depois que Thiago Monteiro, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner foram eliminados nas duas primeiras rodadas do Grand Slam francês, Bruno Soares é o único representante brasileiro que segue em busca do título.