Notícias

Demoliner e Medvedev são eliminados em Roma

A campanha pelo título de duplas do torneio Italian Open terminou nesta quinta-feira para o brasileiro Marcelo Demoliner e o russo Daniil Medvedev. Eles não conseguiram superar a dupla francesa formada por Adrian Mannarino e por Benoit Paire, que venceram o confronto por 6/3 e 7/6(2).

 A dupla brasileiro-russa saiu na liderança abrindo 2/0 no primeiro set, mas conseguiram confirmar dois de seus saques – no 4º e no 8º games – cedendo a vitória ao time francês.

O segundo set caminhou em perfeito equilíbrio até o tiebreak, quando Mannarino e Paire deslancharam para vencer o desempate por 7-2.

Demoliner e Medvedev, que haviam superado a dupla do mineiro Bruno Soares na estreia, mais uma vez não conseguiu ir além das oitavas de final. A dupla, que também alcançou as oitavas no ATP Masters 1000 de Madri, disputava apenas a segunda competição como equipe.

Adrian Mannarino e Benoit Paire enfrentam na próxima rodada os croatas cabeças de chave nº 2, Nikola Mektic e Mate Pavic, que derrotaram Marcus Daniell e Philipp Oswald por 7/6(4) e 7/6(2).