Notícias

Stefani e Carter estão na final na França

A brasileira Luisa Stefani e a americana Hayley Carter alcançaram nesta sexta-feira a final do torneio L’Open 35, que é disputado em Saint-Malo, na França. A dupla brasileira-americana conquistou a vaga na final após derrotar, por 2 sets a 0, a dupla formada pela francesa Elixane Lechemia e pela alemã Julia Wachaczyk.

Stefani e Carter, que ainda não perderam um único set nesta semana, conquistaram uma vitória tranquila sobre Lechemia e Wachaczyk, registrando as parciais de 6/2 e 6/2 em apenas 55 minutos de jogo.

A dupla cabeça de chave nº 1 da brasileira Luisa Stefani, estreou no torneio na segunda rodada já que receberam um “bye”. Por isso, além de Lechemia e Wachaczyk, Stefani e Carter também superaram também a equipe formada por Cornelia Lister, da Suécia e por Vivian Heisen, da Alemanha, com as parciais 6/2 e 6/4.

Na final do evento WTA 125 de Saint-Malo, Luisa Stefani e Hayley Carter enfrentam a dupla cabeça de chave nº 2, formada pelas americanas Kaitlyn Christian e Sabrina Santamaria. Christian e Santamaria derrotaram a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich e a suiça Clara Tauson, em três sets, com as parciais de 1/6, 6/4 e 10-8.