Notícias

Na estreia Halep derrota Vondrousova para avançar em Stuttgart

Nesta quinta-feira, a romena número 3 do mundo, Simona Halep, venceu sua partida inicial no torneio Stuttgart Open, registrando as parciais de 6/1 e 6/3 sobre a checa Marketa Vondrousova, 20ª colocada no Ranking WTA, para avançar às quartas-de-final.

Halep, que busca seu primeiro troféu em Stuttgart, precisou somente de 56 minutos para conquistar quatro quebras de serviço, 22 winners e cometer apenas 13 erros não forçados para vencer os dois sets e eliminar Vondrousova.

Simona não deu chance à checa para se adaptar ao jogo já que conquistou a primeira quebra de saque no terceiro game e continuou vencendo até liquidar o set por 6/1.

Na segunda parcial, Vondrousova conseguiu equilibrar o jogo e competiu de igual para igual com a nº3 do mundo, mantendo o placar controlado até o sétimo game. Mas ao servir em 3/4, permitiu que Halep conquistasse a única quebra da parcial para finalizar o confronto no game seguinte.

O próximo desafio para Simona Halep será a russa nº 34 do mundo Ekaterina Alexandrova, que derrotou a cabeça-de-chave nº 8, Belinda Bencic, por 6/1 e 7/5.

Assista aos melhores lances do jogo entre Simona Halep e Marketa Vondrousova