Notícias

Barty elimina Siegemund em Stuttgart

A australiana nº 1 do mundo, Ashleigh Barty, conquistou mais um triunfo em sua estreia no Stuttgart Open ao vencer, por 2 sets a 0, a alemã Laura Siegemund, para chegar às quartas de final do evento WTA 500 alemão.

No segundo encontro da carreira entre as oponentes, Barty conquistou 100% dos pontos após o seu primeiro serviço e encaixou 19 winners para eliminar a campeã de 2017, Siegemund com as parciais de 6/0 e 7/5 em partida que teve 01h24min de duração.

Cedendo seus três serviços e somente conquistando dez pontos, Siegemund praticamente entregou o primeiro set à australiana, que muito rapidamente liquidou a parcial vencendo todos os games.

No segundo set a alemã conseguiu reencontrar seu jogo para equilibrar a disputa. As duas oponentes seguiram par e passo no placar até o 12º game, quando Barty conquistou uma quebra de serviço para liquidar o jogo.

Ashleigh Barty agora precisa aguardar o resultado do confronto entre Jelena Ostapenko e Karolina Pliskova para conhecer sua próxima adversária nas quartas de final.