Notícias

Kvitova elimina Brady na estreia em Stuttgart

A atual campeã do torneio Stuttgart Open, Petra Kvitova, superou a americana Jennifer Brady em sets diretos nesta quarta-feira ao estrear na competição alemã da série WTA-500.

Com um desempenho digno de uma Top-10, Kvitova precisou de 01h32min para registrar as parciais de 6/4 e 6/3 e sacramentar sua vitória sobre a americana nº 14 do mundo.

A russa 10ª colocada no ranking mundial, desferiu 27 winners em direção à quadra americana e salvou dois break points para superar Brady. Ela também conquistou duas quebras de serviço, sendo a primeira no 10º game da primeira parcial e a segunda no quarto game do segundo set, quando a americana tentava empatar a disputa em 2/2.

Jennifer Brady ainda conseguiu salvar dois match points ao servir em 5/2, mas não conseguiu evitar sua quarta derrota consecutiva no circuito WTA Tour.

Petra Kvitova busca, agora, uma vaga nas quartas de final contra a grega Maria Sakkari. As duas atletas já se enfrentaram quatro vezes na carreira tendo, cada uma delas, conquistado duas vitórias. Sakkari chegou à segunda rodada após passar pela alemã Andrea Petkovic com um duplo 6/2.

Assista aos melhores momentos do jogo entre Petra Kvitova e Jennifer Brady