Notícias

Melo e Rojer não passam da estreia em Monte Carlo

O mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean-Julien Rojer mais uma vez foram derrotados na estreia de um torneio do circuito ATP Tour. Nesta terça-feira, Melo e Rojer foram superados pela dupla formada pelo americano Rajeev Ram e o inglês Joe Salisbury, que registrou as parciais de 4/6, 6/1 e 10-8 na partida válida pela primeira rodada do torneio Monte Carlo Masters.

Melo e Rojer se uniram no início do ano e, até agora, só venceram uma partida nos seis torneios que disputaram.  Mas apesar dos seguidos resultados negativos, a dupla brasileira-holandesa vem protagonizando grandes confrontos com equipes da elite mundial, o que pode indicar que é questão de tempo até que os dois parceiros encontrem seu melhor ritmo para encontrar o caminho para novas vitórias.

Classificados para a segunda rodada do evento ATP Masters 1000, Ram e Salisbury enfrentam nas oitavas de final o time formado pelo japonês Ben McLachlan e pelo sul-africano Raven Klaasen, que venceram os australianos Alex de Minaur e John Peers por 7/6(3), 3/6 e 11-9.