Notícias

Djere e Sonego se enfrentam na final em Cagliari

O sérvio Laslo Djere e o italiano Lorenzo Sonego conquistaram as duas vagas na final do torneio Sardegna Open neste sábado, ao derrotarem, respectivamente, Nikoloz Basilashvili e Taylor Fritz.

Os dois oponentes, que estão em busca do segundo título no circuito profissional masculino, se enfrentam amanhã, 11/04, no jogo do campeonato que está agendado para as 13h (08h no horário de Brasília).

Lorenzo Sonego

Sonego foi o primeiro a carimbar seu passaporte para a final deste domingo ao derrotar o americano Taylor Fritz, por 2 sets a 1, no início desta tarde.

Em um jogo tenso, repleto de reviravoltas, o italiano número 34 do Ranking ATP conseguiu superar Fritz registrando as parciais de 6/4, 5/7 e 6/1, em 02h39min de jogo, para chegar à segunda final da carreira no circuito profissional masculino.

Laslo Djere

Djere conquistou uma vitória muito mais tranquila sobre o cabeça-de-chave nº4, Nikoloz Basilashvili, registrando as parciais de 6/2 e 6/0 em partida que teve a duração de apenas 52 minutos.

O sérvio nº 57 do mundo, que perdeu apenas nove pontos ao servir, assumiu o controle cedo, vencendo nove games consecutivos a partir de 3/2 no primeiro set para garantir sua vaga na terceira final ATP Tour de sua carreira.


Confira a seguir os melhores momentos das duas semifinais disputadas neste sábado.