Notícias

Bia Haddad faz boa estreia em Córdoba

Em busca de um novo título ITF / W25, a paulista Beatriz Haddad Maia estreou nesta quarta-feira no torneio W25 de Córdoba com vitória sobre a mexicana Ana Sofia Sanchez, por 2 sets a 0, registrando as parciais de 6/2 e 6/4.

No jogo desta tarde, Bia Haddad cedeu seu serviço no terceiro game do primeiro set, mas com um potente saque e conquistando três vezes o serviço mexicano, no segundo, quarto e oitavo games, a brasileira saiu na frente ao vencer a primeira parcial por 6/2.

Com uma quebra de serviço no quarto game, a brasileira abriu vantagem de 4/1 no segundo set. Mas a mexicana não se entregou, ela confirmou seu saque na sequência e converteu a terceira oportunidade de quebra no sétimo game para registrar 3/4 no placar. No nono game, Sanchez voltou a tomar o saque brasileiro , mas Bia devolveu a quebra em seguida para liquidar o jogo e seguir para a próxima rodada do evento ITF / W25.

Beatriz Haddad Maia, que na semana passada conquistou seu primeiro título na temporada 2021 no torneio W25 de Villa Maria, enfrentará no próximo confronto a espanhola Yvonne Cavalle-Reimers, que passou à segunda rodada após derrotar a grega Valentini Grammatikopoulou por 6/2, (1)6/7 e 6/2.