Notícias

Melo e Rojer são eliminados na estreia em Cagliari

A dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e pelo holandês Jean-Julien Rojer não conseguiu passar da estreia no torneio Sardegna Open. Eles foram derrotados pela equipe italiana formada por Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori por 2 sets a 1, com as parciais de 6/3, 3/6 e 10-6.

Após cinco quebras de serviço, os italianos saíram na frente ao vencer o primeiro set por 6/3. No segundo game, a equipe brasileiro-holandesa segurou seus saques e conquistou uma quebra para empatar o jogo em 1 set a 1.  Mas no desempate, os italianos retomaram o controle do jogo para vencer e avançar para a segunda rodada do evento ATP 250.

Os cabeças-de-chave nº 1, Marcelo Melo e Jean-Julien Rojer, que se uniram no início do ano para disputarem a temporada 2021, só venceram uma partida nos cinco torneios que disputaram até agora. Eles continuam na europa buscando alcançar ritmo para as próximas competições.

Sonego e Vavassori enfrentam na próxima rodada os conterrâneos Andrea Pellegrino e Giulio Zappieri que venceram Nikoloz Basilashvili e Andre Begemann por 7/6(6), 1/6 e 10-7.