Notícias

Nas duplas, as equipes de Soares e Demoliner passam pela 1ª rodada

Os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Demoliner estreiam com vitória na chave de duplas no ATP Masters 1000 de Miami.

Soares e Murray

O mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray estrearam neste sábado no torneio Miami Open 2021 com vitória sobre a dupla formada pelo neozelandês Marcus Daniell e pelo austríaco Philipp Oswald, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/4.

Com uma quebra de serviço em cada set e salvando quatro break points na segunda parcial, Soares e Murray avançaram para as oitavas de final, em busca do primeiro título da série ATP Masters 1000 desde que retomaram a parceria no início da temporada 2021.

Bruno Soares e Jamie Murray enfrentam agora a equipe formada pelos ingleses Daniel Evans e Neal Skupski, que derrotaram os americanos Nicholas Monroe e Frances Tiafoe por 7/6(4) e 6/2.

Demoliner e Gonzalez

Outro resultado positivo foi alcançado pelo gaúcho Marcelo Demoliner e seu parceiro mexicano Santiago Gonzalez, que derrotaram o sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan por 2 sets a 0.

Santiago Gonzalez (esquerda) e Marcelo Demoliner em junho/2018 (divulgação ATP Tour)
Santiago Gonzalez (esquerda) e Marcelo Demoliner em junho/2018 (divulgação ATP Tour)

Demoliner e Gonzalez, que conquistaram sua vaga no evento ATP 1000 americano após a desistência de Kei Nishikori e Grigor Dimitrov, não decepcionaram seus fãs e registraram as parciais de 6/3 e 6/4 para avançar às oitavas de final.

O próximo confronto da dupla brasileiro-mexicana está agendado para segunda-feira contra o time cabeça-de-chave nº 7 formado pelo americano Rajeev Ram e o inglês Joe Salisbury, que venceram o americano Austin Krajicek e o Franko Skugor por 6/2 e 7/6(5).