Notícias

Meligeni é eliminado no Challenger de Antalya

Depois de muita chuva e uma espera de três dias, finalmente Felipe Meligeni conseguiu estrear no qualifying do torneio Club Mega Saray Open I. Mas a estreia não terminou bem: ele foi eliminado da competição pelo croata Duje Ajdukovic, que marcou as parciais de 6/2 e 6/0 em apenas 59 minutos de jogo.

Meligeni apresentou um rendimento muito abaixo do normal. Confirmou menos de 37% dos serviços, cedeu nove break points salvando apenas três deles. No segundo set, não conseguiu vencer um único game e, ainda, viu seu saque ser batido no terceiro game sem conseguir marcar um único ponto.

Ajdukovic aguarda a conclusão da partida entre o taiwanês Chun-Hsin Tseng e o chileno Marcelo Tomas Barrios Vera (interrompida após o primeiro set por falta de luz natural) para conhecer seu adversário na próxima rodada do torneio qualificatório.

Felipe Meligeni ainda continua na competição para disputar a chave de duplas ao lado do gaucho Rafael Matos. Eles aguardam para estrear na competição contra a dupla formada pelo brasileiro Thiago Seyboth Wild e o italiano Paolo Lorenzi.