Notícias

Korda e Norrie Chegam às Semifinais do Delray Beach Open

Sebastian Korda deixou sua marca ao eliminar o segundo cabeça-de-chave, o compatriota John Isner por 2 sets a 1 com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3 no Delray Beach Open na noite de segunda-feira e alcançar sua primeira semifinal no ATP Tour.

Por um momento, parecia que Korda não seria o vencedor. Isner saltou para uma vantagem de 0-40. Ele quebrou o serviço uma vez no segundo set, mas os três pontos que jogou para ganhar essa vantagem foram alguns dos melhores da partida.

Korda não entrou em pânico, em vez disso, jogou seu melhor tênis para lutar contra o ímpeto de Isner e sair vitorioso após 01h51 min.

Isner esmagou 13 aces e lutou até o fim. Mas muitas vezes, assim que os ralis começavam, era Korda controlando o jogo e chegando com um passe impressionante.

A serenidade de Korda ao Jogar com um veterano como Isner, alguém capaz de explorar até o menor dos lapsos de concentração que o levou a conquistar uma das maiores vitórias de sua jovem carreira foi o grande destaque da partida. E agora ele enfrentará o britânico Cameron Norrie por uma vaga na final.

Cameron Norrie 

Cameron Norrie eliminou o campeão de 2018, Frances Tiafoe por 2 sets a 1 com parciais de 6/0, 3/6 e 6/4 após duas horas e 14 minutos.

O canhoto de 25 anos converteu cinco dos 17 break points que ganhou em uma partida dinâmica. Nos momentos cruciais, Norrie estava um pouco mais preparado e isso o levou a avançar para as semifinais.