Notícias

Wild é eliminado na segunda rodada em Hamburgo

O nº 2 do Brasil faz bom primeiro set, mas não consegue repetir a performance no segundo

Nesta quarta-feira, o brasileiro Thiago Seyboth Wild enfrentou o sérvio nº 57, Laslo Djere, em busca de uma vaga nas quartas de final do torneio Hamburg European Open. Apesar de sua excelente atuação no primeiro set, Thiago não conseguiu superar Djere, que venceu o confronto por 2 sets a 0.

Djere converteu 65 por cento de seu primeiro serviço e 59 por cento do segundo. Ele também salvou seis dos sete break points que enfrentou durante a partida e quebrou o serviço brasileiro em quatro oportunidades para confirmar sua vitória com as parciais de 7/6 (1) e 6/1 em 01h48min de jogo.

Wild saiu na frente ao quebrar o serviço do oponente no terceiro game, mas Djere devolveu a quebra imediatamente. O jogo seguiu equilibrado com cada um dos jogadores confirmando seus saques até 6/6. No tiebreak Wild não conseguiu encaixar seu saque, dando ao sérvio a liderança por um set, depois que venceu o desempate por 7-1.

No segundo set, Wild perdeu seu primeiro saque e confirmou o segundo antes de ver seu adversário vencer quatro games consecutivos para liquidar a partida.

Mais tarde o brasileiro informou que voltou a sentir o quadril e, por isso, a eficiência de seus caiu consideravelmente. No primeiro set o paranaense converteu 87 por cento de seu primeiro serviço, enquanto na segunda parcial Wild só conquistou pontos em pouco mais de 35 por cento de seus serviços.

Laslo Djere segue na competição e enfrenta em seguida Nikoloz Basilashvili, da Georgia.