Notícias

Djokovic e Gomez-Herrera chegam à semifinal em Maiorca

A dupla Djokovic/Gomez-Herrera precisou superar a derrota no primeiro set antes de conquistar uma vaga nas semifinais do evento ATP 250.

O sérvio Novak Djokovic e o espanhol Carlos Gomez-Herrera venceram a segunda partida na chave de duplas do torneio Mallorca Championships ao superarem, nesta quarta-feira, a dupla formada pelo espanhol Marcel Granollers e pelo argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 1.

Djokovic e Gomez-Herrera avançaram à semifinal do evento ATP 250 espanhol, depois que derrotaram a dupla cabeça de chave nº 1, Granollers e Zeballos, registrando as parciais de 4/6, 7/6(3) e 10-8.

Djokovic, que mora em Marbella – Espanha, estava jogando apenas em sua terceira prova de duplas neste ano. Ele e o amigo, Carlos Gomez-Herrera, que resolveram disputar a chave de duplas em Maiorca este ano, alcançaram a segunda vitória depois que derrotaram Nikola Cacic e Tomislav Brkic na partida de estreia.

Na semifinal, Novak Djokovic e Carlos Gomez-Herrera enfrentam Oliver Marach e Aisam-Ul-Haq Qureshi, que derrotaram Adrian Mannarino e Miguel Angel Reyes-Varela por 6/3 e 6/4.