Notícias

Stefani e Carter são eliminadas na estreia em Estrasburgo

A brasileira Luisa Stefani e a americana Hayley Carter não conseguiram superar a estreia no torneio Internationaux de Strasbourg.  Elas foram derrotadas nesta segunda-feira pelo time formado pela americana Nicole Melichar e pela alemã Vivian Heisen, que registrou as parciais de 6/4 e 7/5 em 01h19min de jogo.

Melichar e Heisen chegaram à vitória ao converter 71 por cento de seus primeiros saques e salvar seis dos oito break points que enfrentaram durante a partida. Elas também quebraram o serviço de Stefani e Carter em quatro oportunidades.

Nicole Melichar e Vivian Heisen seguem para a segunda rodada, mas precisam aguardar a decisão do confronto entre Miyu Kato/Renata Voracova e Estelle Cascino/Jessika Ponchet para conhecer suas adversárias.

Com o resultado negativo no jogo de estreia do evento WTA 250 francês, Stefani e Carter agora se concentrarão exclusivamente na preparação para o segundo Grand Slam do ano, o torneio Roland Garros, que tem o início das competições agendado para o próximo domingo, 30/05.