Notícias

Matos e Meligeni vencem Lorenzi e Wild no Challenger de Antalya

A dupla brasileira formada pelo gaúcho Rafael Matos e pelo paulista Felipe Meligeni Rodrigues Alves venceu o time ítalo-brasileiro composto por Paolo Lorenzi e Thiago Seybolth Wild por 2 sets a 0.

A partida válida pela primeira rodada do torneio teve palco na quadra 11 do Club Megasaray na tarde de Antália – Turquia.

No primeiro set o jogo transcorreu em equilíbrio com oportunidades e quebras para ambas as equipes até o décimo game quando a dupla brasileira quebrou o serviço de Lorenzi e Wild para fechar o set em vantagem.

O mesmo não ocorreu no set final, quando os brasileiros venceram do primeiro ao quinto games para fechar o jogo dois games após com as parciais de 6/4 e 6/1.

Matos e Meligeni, que ocupam, respectivamente, a 142ª e a 119ª posições no Ranking de Duplas da ATP, enfrentam na próxima fase o venezuelano Luis David Martinez e David Vega Hernandez, da Espanha.  

A dupla hispano-venezuelana, cujos integrantes ocupam as posições 114ª e 115ª do ranking mundial e tem média de idade de 29 anos, é a favorita para o título.  Já a dupla brasileira, que tem média de idade de 24 anos, confia em sua energia para superar os adversários e seguir rumo ao título.