Dois franceses e um italiano completaram a segunda rodada do Sofia Open
Os franceses Richard Gasquet e Gilles Simon garantiram uma vaga na próxima rodada do Sofia Open 2020.
Em sua terceira partida em Sofia, Simon venceu o eslovaco Andrej Martin (parciais 6/2 e 6/2) em 01h20min. Principalmente em função de seu excelente saque , Gilles Simon quebrou o serviço de seu oponente duas vezes em cada set chegando à vitória com certa facilidade.

Seu compatriota Richard Gasquet, por sua vez, derrotou o espanhol Roberto Carbalees Baena por 2 x 0 sets (6/3 e 6/4). Gasquet venceu 81% de seus pontos após o primeiro serviço e 69% após o segundo.

Na próxima fase, Simon enfrentará o australiano John Millman. Já Gasquet tem pela frente o checo Jonas Forejtek de apenas 19 anos, que venceu Marin Ciclic na primeira rodada por 2x 0 sets.
O último lugar da segunda rodada foi conquistado pelo jovem talento italiano Jannik Sinner, 44º no ranking, que triunfou sobre o húngaro Marton Fucsovics, com parciais de 6/2 e 6/4.

Em seu segundo confronto com Fucsovics este ano, Sinner quebrou o serviço do húngaro já no início do primeiro set, no entanto, permitiu que o adversário chegasse a 2:2. No restante do set o italiano venceu todos os demais games.
O segundo set foi marcado pelo equilíbrio até o 12º game quando Sinner quebrou novamente o saque de Fucsovics e fechou a partida.
Com a vitória o italiano manteve a retrospectiva positiva da temporada depois de chegar às quartas de final em Roland Garros. Este ano ele venceu grandes nomes como Alexandar Zverev, David Goffin e Stefanos Tsitsipas.
Jannik Sinner enfrentará amanhã, 11/11, pelas oitavas, o suíço Marc-Andrea Hüsler de 24 anos.
Você precisa fazer login para comentar.